terça-feira, 24 de março de 2009

Ara Batur

Hoje estou a morrer de sono, porque dormi menos de três horas a noite passada, por isso não vou alongar-me num post maçudo... apenas vos deixo um som maravilhoso, do mais recente projecto de Sigur Rós, Með suð í eyrum við spilum endalaust, intitulado Ara Batur.

Oiçam-no até ao fim. É grandito, mas garanto-vos que vai valer a pena. Um crescendo a partir dos 4min e 30, que se torna brutal aos 7mim e 45 e nos deixa todo o corpo arrepiado, num orgasmo melódico indescritível.

Ladies & Gentlemen, para vocês Sigur Rós... clap clap clap =)

Enjoy! ;)



3 comentários:

  1. Orgasmo melódicoo... pahhh, isso é bocado depressivooo, já ouviste falar em RADIOHEAD?? the rainbow, para mim é dos melhores albuns, esse sim é um orgasmo melódicoo!!!

    ResponderEliminar
  2. P/ Carlos Sousa: É óbvio que conheço Radiohead, raio de perguntaaaa lol mas não consigo comparar Sigur Rós com eles. =S Se ouvires a música até ao final, como pedi, vais perceber o porquê da expressão «orgasmo melódico» =P =)

    Qto a mim, a música faz vibrar o nosso lado emocional, mas deprimente??!! Discordoooo... é lindaaaa =)

    ResponderEliminar
  3. Apenas hoje consegui ouvir esta música com a atenção devida... brutal, arrepiante... indescritível.

    Obrigado por partilhares :*

    ResponderEliminar

Express yourself, don't repress yourself. ;)