sábado, 21 de março de 2009

Go Women!


Pois é... graças à competição Men Vs Women da NIKE e ao Ruca, que fez questão de me contagiar com esta febre, acabei mesmo por comprar o iPod nano e já me inscrevi no NIKE + para participar. =D

Ainda estou à espera do sensor, mas já tenho aqui o widget e já iniciei os treinos de preparação física ahahaha...

Men bewaaaare, one more woman running =D

A verdade é que tudo isto me fez passar a Mrs Brightside =) and I know this ain't McDonalds' but I'm loving it anyway. =D

São inúmeras as power songs que já bailam no meu nano... e acreditem, motivam-nos mesmoooo... Deixo-vos aqui algumas. =)))

Boas corridas aos contagiados, mas não se iludam... as mulheres vão acabar por ganhar... lebre... tartaruga... turururu... Does that ring a bell?? =D

GO WOMEN!... lol

9 comentários:

  1. Da-lhee tu conseguess!!!

    Mas de 499 metros em 499 metros, sempre é uma ajuda para as mulheres, mas a diferença Man vs Woman, é bem grande...

    Será a Ana Coke, com os seus trunfos de ateleta olimpica, dar a volta ao marcador?

    Tamos cá para ver!!!

    Beijinhos

    Ps: Não vale estar a escrever o post e bateres os pés, como se tivesses a correr :D isso é batotaa!!!

    ResponderEliminar
  2. P/ Carlos Sousa: Tens umas piadas muito giraaaas. Espera e veráááás lol*

    ResponderEliminar
  3. Já valeu a pena, quanto mais não seja por teres comparado mulheres a tartarugas, que são animais tão... tão... (até me faltam os objectivos) =)

    ResponderEliminar
  4. P/ Ora: Aiiii, mas tu queres ver... Tu não me apoquenteeees... não me faças ir ao nuorte a correr caragoooo =D *****************

    ResponderEliminar
  5. Devo estar com os copos... objectivos... são adjectivos, senhora, adjectivos...

    ResponderEliminar
  6. P/ Ora: Ai Jejus Maria Jojé que este moçoilo não sabe o que diz...

    Mas eu tinha percebido =D é mto ano a corrigir testes de moçoilos assim e a ter que descobrir por mim o que pretendem dizer ahahahah*

    Não vos «preocupeides» =D*********

    ResponderEliminar
  7. lacrimijo-me todo com tanta compreensão =P

    ResponderEliminar
  8. Não sabia que ias sair logo a correr para comprar um! Medo!

    Go girl! Só têm 100.000 Kms para recuperar :)
    É da maneira que agora corres com um adjectivo em mente.

    Beijos.

    PS. Quer-me parecer que o motivo pelo qual a Nike criou esta campanha está a dar frutos :P

    ResponderEliminar
  9. P/ RN: Claro que fui logo comprar lol... fiquei cheia de pica depois de ver o anúncio =P e como gosto mesmo de sair para correr e andar de bike, aproveitei e comprei, que assim contribuo com um empurrãozito para as mulheres nesta difícil competição ahahah e ainda fico a saber qtos kms corro, em qto tempo e q calorias perco.

    Beijooooo cheio de objectivos e adjectivos =D ********************

    ResponderEliminar

Express yourself, don't repress yourself. ;)