segunda-feira, 16 de março de 2009

Gosto...


Gosto de chegar a casa e atirar as coisas para cima da mesa, sem ter que me preocupar com a desarrumação, pôr a banda sonora do meu filme preferido a tocar, encher a banheira de água quente e mergulhar lá dentro, até a água cobrir a ponta do meu nariz...

Gosto de sair uma hora depois, enrolar-me naquela toalha felpuda e ficar assim, quieta, o tempo que me apetecer...

Gosto de fazer aquele chocolate quente e bebê-lo a olhar o mar, da janela da sala... ainda de cabelo molhado e a cheirar a champô de lavanda francesa e planta de jade, que não sei o que é, mas que cheira muito bem...

Gosto de agarrar naquele livro e sentar-me, no fim de tarde, na cadeira de baloiço do terraço, a ler até não haver luz que me permita continuar...

Gosto de cozinhar aquele prato requintado, sem qualquer motivo que não seja a minha vontade, e abrir aquela garrafa de vinho, guardada mesmo para estes momentos...

Gosto de me enrolar no sofá, na manta que a avó me deu, e deliciar-me com um bom filme, até as pestanas pesarem toneladas e eu acabar por adormecer...

Gosto de ser acordada com o nariz frio do Bolshoi a tocar na minha bochecha... é o único despertador que me faz acordar bem disposta...

Gosto de, ociosamente, cair na cama, em posição de caracol, e sonhar que estou longe... muito longe daqui e que tenho os teus pés enrolados nos meus.


1 comentário:

  1. Não esperava conhecer-te por um blog, mas gosto da tua companhiaaa!!

    Beijinhoo

    ResponderEliminar

Express yourself, don't repress yourself. ;)