sábado, 4 de abril de 2009

Tempo de descanso... dizem alguns

Pois é... férias, tempo de descanso, tempo para recuperar energias e arranjar um bom stock de boa disposição e força para enfrentar mais um período de trabalho, com um sorriso no rosto.

Hoje acordei da melhor maneira possível e decidi dar continuação às boas vibrações, com um magnífico passeio de bicicleta.

Tirando partido do facto de residir no Algarve e de, por estas bandas, gozarmos sempre de bons dias de sol e calor, resolvi tomar um super pequeno almoço, vestir uma t-shirt e uns calçõezitos e sair para umas pedaladas.

Tudo poderia ter sido perfeito, não fosse o sol queimar como se não houvesse amanhã e eu ter apanhado um senhor escaldão nos braços... pior, pior, foi mesmo a brutal marca que a braçadeira do iPod me deixou no braço esquerdo... pareço uma zebra (que fashioooon =]).

Cheguei a casa morta, depois de ter feito 20kms a ouvir o Somewhere over the rainbow... caí na cama e adormeci que nem um bebé, até ser acordada por quem?? PELO SR. TRUFLAS... who else??!! =D

«Olá primaaa!!! Desculpe lá se pensei que às 19 horas já não ia atrapalhar o sono de ninguém!» =))))

AAAAAAHHHHHHHH, se não fosses quem és tinha-te transformado mesmo num sapo. =D

Antes de ti o Sr. Carlos Sousa, que também achou que a hora era a ideal para me mandar mensagens de telemóvel.... e antes dele os papás, que me ligaram para o fixo e deixaram tocar o telefone durante quase 3 horas (pelo menos foi o que pareceu) =)

Enfim, férias, tempo de descanso, dizem alguns... ;)

Foto by Carlos Sousa

5 comentários:

  1. "Miã menina, és masé uma bebé memé perguiçosa." (dito em olhanense)

    hummm... banda sonora do filme "finding forester", andamos nas mesmas frequencias sonoras??? :D ouvi isso a semana toda muitoo fixe :)

    Obrigado pela tua companhia, ciclista POP :D

    Beijinho Grande

    CS

    ResponderEliminar
  2. P/ Carlos Sousa: Preguiçosa??!! Eu??!! (tens toda a razão =/)

    Digamos que não fui lá grande companhia, de phones nos ouvidos =P mas tu já te vais habituando =)))*

    E esta música faz parte da banda sonora do "50 First Dates", penso eu, chouriço. ;)

    ResponderEliminar
  3. Hakuna matata, eu aprendo mais rapidooo que o rei leão :P

    ResponderEliminar
  4. Nunca mais te convido para jantar.
    És rica e bem agradecida!
    A propósito, não te esqueças que vens cá almoçar hoje.

    ResponderEliminar
  5. Afinal a musica não é de uma banda sonora só, tb a encontro no filme "Australia"

    ResponderEliminar

Express yourself, don't repress yourself. ;)