If you're a bird... I'm a bird. *
segunda-feira, 27 de abril de 2009
36 anos juntos... é muito ano =)
domingo, 26 de abril de 2009
Como o macaco gosta de banana...
Dez euroses para começar. O concerto dos amigos já tinha acabado e o grande Cid entrava em palco, com os seus marcantes óculos de sol. As suas cordas vocais presenteiam-nos então os ouvidos, com o famosíssimo tema Cai Neve em Nova Iorque (há sol no meu país)... a coisa compunha-se e a chuva essa, caía cada vez mais forte na nossa pinha.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
The answer must be in the attempt
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Revival (part 2)
Vá podem gozar-me à vontade e rir do meu lado agarradíssimo ao passado, que em nada atraiçoa o signo que me apadrinhou à nascença... Mais uma vez, a provar que sou uma caranguejinha 100%, confesso-vos que me lacrimijei todinha (como diz o meu querido Ora) ao ver e ouvir estes genéricos, de alguns dos melhores desenhos animados da minha infância.quarta-feira, 15 de abril de 2009
Porque recordar é viver... Bons tempos estes =)
Corria o ano de 1988, tinha eu os meus 13 aninhos =D... beijos na boca: ZERO; namorado: ZERO; paixões:para além dos Bros, Rui Xabregas, o estiloso de olhos verdes e boca carnuda, da secundária, que me fazia perder horas na sala de convívio a ver uma bola de ping-pong saltar de um lado para o outro (=D...que pancadão); amigos: bastantes; sonhos: imensos; felicidade: a perder de vista...Belas tardes passadas em casa da Verónica, a fazer toda a coreografia deste belo som, alinhadinhas com a Gilda, a Carla, a Iolanda... parece que nos estou a ver, excitadíssimas, a discutir qual dos manos era o mais bonito e quem tinha mais pósteres desta banda de qualidade duvidosa que, vá-se lá saber porquê, não vingou. =)))
Ainda hoje sei os passos e a letra de cor, que riso... o mundo era nosso. =D Bons tempos! =))
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Um dia é da caça, o outro...
 Hoje em dia o papel do homem e da mulher na conquista do parceiro, chamemos-lhe assim, está um pouco confuso. Em jeito de confissão, devo dizer que tenho uma certa dificuldade em alinhar agulhas... ou estou mesmo desinteressada e desempenho na perfeição o papel da presa, inconscientemente, conseguindo fiéis seguidores, que nunca alcançarão o seu "prémio" (segundo alguns, isso transforma-me no que hoje se chama uma cockteaser) ou, pelo contrário, estou tão interessada que deixo cair por terra as regras do jogo e ando de coração pendurado ao peito, "dificultando" o papel ao caçador.
As regras sei-as todas, as intenções são sempre as melhores, mas o resultado sai quase sempre adulterado. Isso acontece, claro está, porque, ao contrário do que muitos já estarão a pensar, não sou aquela cabra fria e calculista, disfarçada de presa ou de leoa... não, não se trata disso. Tudo o que descrevo acima não passam de meras constatações do que naturalmente acontece nas relações, sem que haja premeditação (pelo menos na sua grande parte, haverá uma ou outra circunstância em que as atitudes poderão ser (co)medidas, com segundas intenções, mas, no geral, tudo acontece inconscientemente).
Segundo consta, a natureza é sábia, nós é que complicamos tudo.
sexta-feira, 10 de abril de 2009
terça-feira, 7 de abril de 2009
Funeral Blues
 Há dias falava com um amigo meu que estava demasiado em baixo. A namorada tinha partido e agora não encontrava mais sentido para os seus dias... antes dele uma amiga na mesma situação, não queria ver ninguém, apenas pedia que a deixassem só... e, antes deles, eu própria... My East and West
sábado, 4 de abril de 2009
Tempo de descanso... dizem alguns
 Pois é... férias, tempo de descanso, tempo para recuperar energias e arranjar um bom stock de boa disposição e força para enfrentar mais um período de trabalho, com um sorriso no rosto. Hoje acordei da melhor maneira possível e decidi dar continuação às boas vibrações, com um magnífico passeio de bicicleta.
Foto by Carlos Sousa
«Olá primaaa!!! Desculpe lá se pensei que às 19 horas já não ia atrapalhar o sono de ninguém!» =))))




