segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Um dia...


11 comentários:

  1. Genial! Rapinei-te a foto....mas dei-te os créditos! :)

    ResponderEliminar
  2. P/ LC: LOL... no problem =D Também gostei mto qdo vi ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Kiki

    Que saudades quando li alguns posts que aqui colocaste.
    As tropelias que vocês faziam...
    Que saudades quando vi a foto dos teus Pais, tão apaixonados e ainda tão jovens.
    Um beijinho muito grande para todos

    ResponderEliminar
  4. P/ Leitão: Olá, olááá =D Há qto teeeempo =D
    Fico mto contente que tenha gostado do meu cantinho. Também tenho saudades das tropelias, da caveira que descansava na sala (a Maria, se n me falha a memória) =D e das maravilhosas férias que passei convosco. Bons tempos. Ser criança é tao bom. =D

    Mtos beijinhos cheios de saudades =D

    ResponderEliminar
  5. Página bem esgalhada, amiga! Passarei mais vezes :-) bjs - Alexandre Gaspar Weytjens (aka José Luís)

    ResponderEliminar
  6. P/ Alexandre Gaspar Weytjens: Zéééééé Luíííís =D Onde páras??? Ainda in Luxembourg? =))
    Beijoooooo do teu tamanho =)

    ResponderEliminar
  7. Cocaaaaaaas!!! (Ainda alguém te chama assim?) Ainda estou aqui pelos burgos estranjas, quando passar por aí, apitarei. Nos entretanto, perambularei por aqui esporadicamente. bêjos (king) my size

    ResponderEliminar
  8. Viva..só passei por aqui a ver se havia actividade!

    Nada mexe? :)

    ResponderEliminar
  9. P/ LC: É... tens razão... =)) Não tenho tido mta inspiração =)) Nem tempo =)
    Já tenho aqui mta coisa que se fosse hoje não tinha... não quero descer o nível do meu cantinho =P

    ResponderEliminar

Express yourself, don't repress yourself. ;)