quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

And that was it... bye-bye 2009... welcome 2010

Agora que 2009 chegou ao fim, é altura de olhar para trás e fazer um balanço da evolução que a nossa vida teve e de tudo o que ficou por fazer.

Um dos pontos mais altos deste 2009 foi sem dúvida a minha mudança de vida para Lisboa. Pelo menos, foi o ponto que me trouxe mais sabor a conquista, a objectivo alcançado, depois de tanto tempo de luta, desilusão e frustração. Deixar a terra que me acolheu até aqui, a minha casa, a família mais próxima e alguns amigos especiais, não foi fácil, mas por vezes temos que nos pôr no topo da lista e virar a mesa, para colher frutos que de outra forma nunca alcançaríamos. Há que arriscar... adoptar sempre o "que sa foda" style...what will be will be. =)

O facto de finalmente ter ficado efectiva, numa carreira onde tantos batalham para ingressar e não conseguem, também foi de certo um dos pontos altos deste fim de década, contudo um pouco assustador. Soa a definitivo demais e eu não me dou muito bem com os definitivos. =P

O lado sentimental também viu algum progresso e, arrisco mesmo dizer que, apesar do mar de lágrimas, ficaram encerrados capítulos que em tempos tinham ficado mal resolvidos, impedindo-me de ser feliz e avançar... now let's see what the hell the window left open has to offer me. Bring it on, I'm clean. ;)

No que toca a viagens... Barcelona. Há tanto que queria conhecer a terra de Miró e Gaudi (que por sinal nasceu no mesmo dia que eu =D) et voilá... foi em 2009 que finalmente tive oportunidade de a visitar. Posso fazer mais um visto na minha bucket list. =)
Com toda a mudança de vida deste ano, não tive tempo para mais, mas reservo-me para um 2010 em grande neste campo. We'll see...

No que concerne à saúde... o balanço é mais que positivo. Consegui fintar a malvada gripe A, mesmo pertencendo a um grupo de risco (escolas, criancinhas e tal), mesmoooo tendo estado num almoço com primos contagiados e andado com amigos que vieram a saber dias mais tarde que também a tinham ou tinham tido... I'm tough lol... não há gripe A que me deite abaixo ou que vença as minhas defesas... no way mother fuckeeer... you'll never beat me... you have my word ;)

And that was it... para trás fica tudo isto... memories, nothing more than that from now on.

Para 2010 não vou contar quais são os meus desejos... ficam comigo. Sempre ouvi dizer que se os contarmos eles não se realizam. Cá para nós, que ninguém nos oiça, eu não acredito em bruxas, mas que as há, há. =)

BOM 2010 para todos e que tudo o que constar da vossa lista de desejos se torne realidade neste novo ano.

Cheers ;)

13 comentários:

  1. Gostei do post! Ainda bem que tudo correu pelo melhor em 2009. Tb tenho um grande amigo que é professor e sei bem o que ele passa!

    Já tinah saudades de um postzito! Vê se uma das tuae resoluções de ano novo é escrever mais no blog.

    (por momentos ainda me assustei com este post..pensei que no fim ia ter um videozito do Antes do Amanhecer / Anoitecer) ;)

    ResponderEliminar
  2. P/ LC: Ahahahah... que coisaaaa, os filmes são lindoos e não vamos começar 2010 a discutir istoooo =D

    Prometo que vou tentar escrever mais... ando numa fase meio desinspirada e não quero escrever por escrever =) Há aqui no blog muito post que eu já eliminava ;)

    *

    ResponderEliminar
  3. Força :)
    Vais ao "Edit Posts"..e clicas naquele botãozinho que diz "Delete" :)

    Sim.. não vamos começar 2010 a falar mal desses filmes horríveis! :)

    ResponderEliminar
  4. P/ LC: Pxxxxtttt... mais respeito pelos meus filmes de eleição... e nem mais um piiiuuu... mau!! =)) Bom Ano para ti peste***

    ResponderEliminar
  5. "I'm going to sing you a waltz...my dear Jesse"


    please!!! :-|

    ;)

    ResponderEliminar
  6. P/ LC: Ahahahah... falas, falas, falas, mas vês e até sabes as letras =D

    ResponderEliminar
  7. P/ LC: Toma lá toda para poderes cantá-la como deve ser =D É mto fácil de tocar na viola tb =)) Se quiseres mando-te os acordes ahahah ;)

    Let me sing you a waltz
    Out of nowhere, out of my thoughts
    Let me sing you a waltz
    About this one night stand

    You were for me that night
    Everything I always dreamt of in life
    But now you're gone
    You are far gone
    All the way to your island of rain

    It was for you just a one night thing
    But you were much more to me
    Just so you know

    I hear rumors about you
    About all the bad things you do
    But when we were together alone
    You didn't seem like a player at all

    I don't care what they say
    I know what you meant for me that day
    I just wanted another try
    I just wanted another night
    Even if it doesn't seem quite right
    You meant for me much more
    Than anyone I've met before

    One single night with you little Jesse
    Is worth a thousand with anybody

    I have no bitterness, my sweet
    I'll never forget this one night thing
    Even tomorrow, another arms
    My heart will stay yours until I die

    Let me sing you a waltz
    Out of nowhere, out of my blues
    Let me sing you a waltz
    About this lovely one night stand

    ResponderEliminar
  8. Nao é preciso os acordes!!

    Não tenho jeito para tocar instrumentos! :) Mas se tivesse era trompete!

    Letra bonita, heimm?? ;)

    ResponderEliminar
  9. P/ LC : É bonita sim senhor ;) (como o filme) =D
    Enganei-me numa frase...«even tomorrow in another's arms» assim é q está bem =)faltava o in e o 's em another =P

    ResponderEliminar
  10. Ha bom! Assim fica muito diferente! Assim já gosto! :)

    ResponderEliminar
  11. Sê bem vinda.
    Esta escola precisa de caras novas e de gente bonita. E tu até és muitaaaaaaaaaaa gira.
    Como já sabes sou irreverente.
    Não te preocupes com os detractores do teu blog, só porque usaste a F word: eles que se wordam. Só cá vem quem quer. Continua.
    Não tenho jeito para escrever coisas: para mim é mais fácil falar. O que vale é que te vou apanhando pela sala das professoras.
    Como disse no início, sê bem vinda.
    Beijo do Elfo

    ResponderEliminar
  12. P/ Elfo: Oh meu Elfozinho querido =) mto obrigada pelas doces palavras e pelas boas vindas... vim para ficar, ainda tens mto que me aturar =P E sim, concordo plenamente qdo dizes que só cá vem quem quer... o espaço é público, mas não de visita e permanência obrigatória...

    Neste momento estou a ouvir um jazz excelente no Starbucks de Belém e a deleitar-me com um caramel macchiato e um cake supreme de chocolate... como vês n precisas de te preocupar com as minhas dietas que, como te digo, n tenho qq vocação para anoréxica :P

    Tenho uma pilhaaa de testes para corrigir à minha frente, vou deitar mãos à obra agora ;)

    Bacio piu grande*

    ResponderEliminar

Express yourself, don't repress yourself. ;)