segunda-feira, 25 de maio de 2009

Happiness is only real when shared... someone said

Felicidade, esse tesouro escondido para lá do arco-íris, perseguido por todos, mas acessível apenas a alguns, trancado a sete chaves e guardado por bestas de várias cabeças.

Ontem senti-me como se tivesse conseguido descobrir o caminho para o outro lado das sete cores... assim, sem querer, por mero acaso... como se as energias do universo se tivessem esquecido de ligar os alarmes e trancar as portas.

Ninguém prometeu que uma vez encontrada, duraria eternamente. Tudo o que posso dizer é que o sorriso continua comigo.

Magiiic =)

23 comentários:

  1. fico muito contente, espero que te mantenhas no mundo das 7 cores por muitoo tempoo ;)
    Beijinho
    CS

    ResponderEliminar
  2. P/ Carlos Sousa: =D Muitoooo obrigada pelo desejo =)))) Sinceramente também espero manter-me por cá pelo máximo tempo possível.=P****

    ResponderEliminar
  3. P/ LC: Esse não =D mas vi o verde =D *****

    ResponderEliminar
  4. Já sabes, quando passar o efeito, fuma outro :D

    Fico contente por te saber feliz ;)

    ResponderEliminar
  5. P/ RN: Ahahahah... nem pela própria felicidade fumaria fosse o que fosse, sabes como odeio fumo =D

    Beijo ao meu primão «suécio» =D*

    ResponderEliminar
  6. Ainda p/ RN: =D ...mas já sabes, se houver um bolinho daqueles que vocês me quiseram esconder, na mítica Dutch night lol... à vontade ;D*****

    ResponderEliminar
  7. Ha tanto tempo..... :) Ja que estas numa de partilhar felicidade, tambem quero partilhar que fico muito feliz de te ver feliz ao ponto de partilhares tanta felicidade... (acho que nao consigo complicar muito mais que isto!) Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. P/ Pedro Meireles: Bolas Pedro, é verdade, não nos vemos há uns bons anos. Adorei reencontrar o Jaime na Semana Académica, pareciamos uns putos aos abraços e felizes... por momentos recuámos no tempo um bocadinho =)

    Temos que combinar um jantar algures com todos, para pormos a conversa toda em dia.

    Beijinho grande para ti também =)

    ResponderEliminar
  9. P/ RN: Temos que combinar isso, mas só vou se desta vez me deixarem comer bolo =D********

    ResponderEliminar
  10. E eu que costumo ir a semana academica todos os anos nao fui este ano... :( Mas nao me arrependo... Estava a passear por Africa do Sul, Mocambique e Tanzania. :) Temos mesmo de fazer esse jantar. Aqui em Londres dava mais jeito ;), mas em Lisboa tambem se arranja.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Pois é Sr. Truflas...já ouvi falar dessas festas de Xixa Special....mas convidar o amigo é que tá quieto! :)

    ResponderEliminar
  12. P/ Pedro Meireles: Vamos a isso então... Lisbon will be =D vi o Toni em Espanha há uns tempos, está igual e vai lançado no alargamento do agregado familiar lol... Beijo directo do reino dos Algarves para London city =)

    ResponderEliminar
  13. P/ LC: Mas o que vem a ser istooooo... discussões sobre tais assuntos no meu post da felicidade lol... juro que o motivo da minha felicidade nada tem a ver com o uso dessas coisas =D E para a próxima tens bom remédio, juntas-te a nós no combíbio caragooo =D*****

    ResponderEliminar
  14. Ai estas no Algarve.... Entao isso e mais facil, uma vez que vou regularmente a Faro ao Conselho Geral da Universidade. A proxima e dia 22 de Junho!
    Mas entao elucida-nos la a todos... se nao tem a ver com fumices, qual e a razao de tanta felicidade? ;)

    ResponderEliminar
  15. P/ Pedro Meireles: Ahahahah... SECREEEET =D*******

    ResponderEliminar
  16. A Norah Jones flipou-se de todo...havia o tempo em que cantava jazz :)

    Isto é música mesmo de quem viu passarinho amarelo (fumices ou não)

    ResponderEliminar
  17. P/ LC: Verdeeee, verdeeee, passarinho verdeeee, qual amarelo qual carapuça =D

    ResponderEliminar
  18. Ana Supertramp, ja encontrast o teu magic bus? ;)

    G*

    ResponderEliminar
  19. P/ G: Ahahahah a "magic" já, o "bus" ainda não =D

    Beijo, beijo, beijo, beijoooo

    ResponderEliminar
  20. A professora nem sabe as saudades que nos vamos ter suas!!

    espero que a prof. seja muito feliz em Lisboa!!

    e que pense muito em nós!

    desculpe professora por nao ter ficado com a pipa quem me dera mas a culpa nao foi minha nos nao sabia-mos que a minha irmã era alergica tmb aos cães! DESCULPE DO FUNDO DO CORAÇÃO!!

    Adoro-a!!

    BJkas

    Xau!

    ResponderEliminar
  21. Trust yourself, fulfill your dreams in a quiet, peacefull, brightfull way. Be happy.

    ResponderEliminar

Express yourself, don't repress yourself. ;)