terça-feira, 5 de maio de 2009

Aventuras de grelo...

Hoje acabei as aulas e fui toda lampeira para um centro de estética, onde tinha marcado um tratamento à pele da cara, que prometia eliminar toda e qualquer manchinha (fosse ela de sol ou de outra origem). O que ninguém me disse é que, as simpáticas senhoras, me iam encher a cara de uma pasta castanha que tinha que permanecer por oito horas na pele. Para ser mais explícita, cheguei à dita clínica por volta das quatro da tarde... sim, exactamente, só podia tirar a maravilhosa máscara à meia noite.

- Pronto! Já está! Pode ir para casa.
- Como assim «pode ir para casa»?!! Parece que me atiraram com uma terrina cheia de mousse de chocolate à tromba!!
- Pois! Não sabia?! Ninguém lhe disse que era assim?!
- Nãooooo!!!!
- Não pense nisso! Vá de cabeça em baixo que ninguém nota. É importante que fique com ela até à meia noite. Pode levar a nossa fitinha que tem na cabeça a segurar o cabelo.

Após uns minutos de pânico, percebi que não era brincadeira, tinha mesmo que sair dali naquele estado.

O carro esse, estava parado bem longe, porque, para não variar, não havia estacionamento por perto.

Saí da clínica e não conseguia conter o sorriso. As pessoas olhavam para mim com ar de espanto e abriam a boca o mais que podiam, enquanto arregalavam simultaneamente os olhos. Deviam pensar:

- Coitada!! É louca!! Há tanta pessoa demente pelas ruas da cidade!

...ou...

- Xiiii... esta chateou alguém que lhe esfregou o focinho num monte de bosta.

...ou...

- Foi para a pastelaria lanchar e não pagou, esfregaram-lhe com o bolo na tromba. Bem feito!

A verdade é que não sei em que pensavam. Levava apenas os olhos e a boca a descoberto, o resto estava e estááá totalmente coberto por uma espécie de lama que arde como tudo e que, supostamente, me arrancará a pele da cara. =S E ainda paguei para me fazerem isto....

Vamos ver como vou acordar amanhã... preveniram-me para a possibilidade de acordar de olhos inchados (ligeiramente dizem elas) e com a cara vermelha, como se tivesse apanhado um enorme escaldão.

Can't hardly wait!! À meia noite transformo-me numa abóbora. =))
Neste momento estou a ter reunião de condomínio e estou a tentar não fazer muito barulho, para evitar que me venham bater à porta: - Olhe, por ventura, esqueceu-se da reunião?? Ahhh!!! O que lhe aconteceu à cara??...

5 comentários:

  1. Ok, pois já eu preferia que o teu último post neste blog detalhasse em profundidade as últimas aventuras e deambulações pela baixa de Faro em estado de momentânea intoxicação alcoólica. Acho que dava pano p'ra mangas. Mas, enfim, é a minha modesta opinião!! Tá?

    D

    ResponderEliminar
  2. P/ D:O que tu querias sei eu =D
    Querias que eu revelasse à blogoesfera as figuras tristes que testemunhaste, naquele Sábado infeliz, pelas ruas da cidade de Faro... mas podes ir tirando o equídeo da chuva, porque tal não vai acontecer. =D*

    ResponderEliminar
  3. Já passa da meia-noite..

    então? resultados?? ;)

    ResponderEliminar
  4. P/ LC: =D Olha, o estado actual não é o de abóbora, mas penso que estou no processo de transformação... pelo menos a cor já está semelhante e a pele começa a cair em toda a cara... acho que é o que acontece antes de vir aquela casca dura e com pintas verdes lol =D*****

    ResponderEliminar

Express yourself, don't repress yourself. ;)