Felicidade, esse tesouro escondido para lá do arco-íris, perseguido por todos, mas acessível apenas a alguns, trancado a sete chaves e guardado por bestas de várias cabeças. Magiiic =)
Felicidade, esse tesouro escondido para lá do arco-íris, perseguido por todos, mas acessível apenas a alguns, trancado a sete chaves e guardado por bestas de várias cabeças.
Cerca de 13500 pessoas foram contactadas via sms, para comparecerem em Trafalgar Square, Londres, durante a realização de uma campanha da T-Mobile. Receberam da mão dos organizadores um microfone e, sem esperarem por isso, depararam-se com uma sessão de karaoke colectiva. Unidos pararam a cidade enquanto cantavam o famoso Hey Jude dos Beatles...
Esta foi a curta-metragem que ganhou, em 2008, o Tropfest, aquele que é considerado o maior festival de curtas do mundo e que se efectuou pela primeira vez em Nova Iorque, o ano passado.*Dica de André Costa
Não posso deixar este feito passar em branco. Tenho que tirar o chapéu ao clube de futebol da terrinha, Sporting Clube Olhanense, que hoje obteve o passaporte para a 1ª liga. Sim, é verdade, o nosso Algarve volta a ser representado, na elite do futebol português, através deste grande clube.Cantemos todos a hora é de festa
O Olhanense vamos apoiar
Não há alegria maior que esta
A nossa equipa unida a jogar
Jogaremos mais e melhor
Lutaremos com arte, alegria
E sentiremos de novo o ardor
Do renascer da alma Algarvia
Olhanense, Olhanense, à vitória
Bradam vozes das gentes de Olhão
A nossa força é a nossa história
És nosso clube, nosso campeão
E com saudade alguns recordamos
Os passados momentos de glória
Com muito treino e coragem façamos
Brilhar de novo a chama da vitória
Olhanense em ti confiamos
Tens contigo o calor da mocidade
E orgulhosos todos te aclamamos
Tu és a alma da nossa cidade
Olhanense, Olhanense, à vitória
Bradam vozes das gentes de Olhão
A nossa força é a nossa história
És nosso clube, nosso campeão
Ora digamos que esta treta que fiz à cara não foi a ideia mais inteligente que tive nos últimos tempos. Ainda não passou uma semana de tratamento e já não suporto sentir a cara repuxada, cheia de pele a cair, a arder, vermelha, nojentaaaaa... A noite acabou às 7 da manhã, arrastados pelo Tiago para uma padaria deliciosa, para manducar pastéis de nata quentinhos e croissants com aquele chocolate au point... hmmmm, tão bom! =)
Faltam mais duas semanas de tratamento. A pele já caiu quase toda, não sei se continuará a cair até ao osso. Agora mantêm-se umas manchas vermelhas, que espero que desapareçam com o continuar deste maravilhoso tratamento.
Aaaah sofrer para bela ser... vou ficar com cara de cú... de bebé depois disto, é o que se diz por aí. =) Depois conto.
Hoje acabei as aulas e fui toda lampeira para um centro de estética, onde tinha marcado um tratamento à pele da cara, que prometia eliminar toda e qualquer manchinha (fosse ela de sol ou de outra origem). O que ninguém me disse é que, as simpáticas senhoras, me iam encher a cara de uma pasta castanha que tinha que permanecer por oito horas na pele. Para ser mais explícita, cheguei à dita clínica por volta das quatro da tarde... sim, exactamente, só podia tirar a maravilhosa máscara à meia noite.