domingo, 18 de abril de 2010

I JUST DID IT TO FLY....

Vidinha complicada! Uns dias estamos com tudo, andamos de asas nas costas, a sentirmo-nos de bem com a vida. Andamos felizes sem motivo aparente, tudo parece correr bem e, de facto, corre... somos os maiores da nossa aldeia. Já noutros, acordamos depois de um sonho medonho e temos um daqueles dias em que tudo nos corre pessimamente... daqueles dias em que desejamos que alguém pressione o fast forward e nos ponha o mais rápido possível num dia radioso de novo, que nos devolvam o brilho e o sorriso da véspera.

Tenho uma amiga que diz que a nossa vida deveria ter uma banda sonora. Deveriam tocar músicas suaves e alegres quando estamos a ir na direcção certa e deveriam desatar a tocar aquelas músicas típicas de um bom filme de terror, sempre que nos dirigíssemos para o caminho errado. Deste modo evitaríamos os chamados "dias não" e nunca nos roubariam as asas das costas.

Tenho uma tendência terrível para me atirar de cabeça para situações tenebrosas e, quando o faço, caio mesmo lá no fundo... demoro séculos a escalar o pavoroso precipício.

I swear I didn't jump to kill myself... I just did it to fly.

4 comentários:

  1. P/ Ana Helena: Obrigada Aninha! ;)
    Beijo enorme*

    ResponderEliminar
  2. Ana,
    A vida não é tenebrosa. É simples.
    Se te atiraste de cabeça:terás provocado mossa?
    Pelo que dizes percebe-se que sim... Reconhece isso.
    Tu és a maior da tua aldeia e (pelo menos) das vizinhas.

    Quanto à teoria da banda sonora: Não ter tocado qualquer música talvez tenha sido um sinal...

    You are an Angel, please just fly as you always knew and always will... If not for yourself, for someone or some cause...

    ResponderEliminar
  3. P/ Anónimo: Não sei mesmo quem és, mas obrigada pelas lindas palavras, gostei mto ;) E é claro que vou voltar a voar, sei que sim, apenas preciso de tempo para reaprender a fazê-lo... qdo esse tempo chegar vou voar mais alto do que aguma vez voei =) ( que lamechice pegada =D sou lamechas mesmo, não há remédio) =D...
    Volta sempre*

    ResponderEliminar

Express yourself, don't repress yourself. ;)