segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fame, I'm gonna make it to heaven... =)

You've got big dreams? You want fame? Well fame costs. And right here is where you start paying in sweat.

Fame! Quem não se lembra desta série que inspirava fosse quem fosse a seguir os seus sonhos e a ir atrás daquilo que o fazia sentir vivo? Eu lembro-me perfeitamente e confesso que até tenho medo de ir ver a versão séc. XXI que acabou de estrear. Não quero ter outra imagem na cabeça que não a cara do fantástico Leroy Johnson e daqueles movimentos cheios de garra e paixão, da exigente professora Lydia Grant que me fazia querer vestir o maiôt, calçar as perneiras e dançar, dançar, dançar, até ser a melhor bailarina de sempre, da maravilhosa cantora Erica Gimpel, que cada vez que cantava me fazia ficar com pele de galinha... imagens que me transportam para um tempo em que eu ainda podia ser tudo o que quisesse... para aquela altura em que os sonhos estão todos connosco e tudo é ainda possível.

Ainda hoje, quando vou correr, as músicas das séries e filmes de dança desta altura tocam no meu Ipod e fazem parte da lista das minhas power songs, aquelas que me fazem correr o tal nível acima. Fame ou What a Feeling são dois bons exemplos disso. Ainda não vi o filme, mas penso que tudo tem o seu tempo e cada época deve ter a sua originalidade, o seu Q de especial... há coisas em que não faz sentido mexer... acabamos por estragá-las e retirar-lhes o brilho.


5 comentários:

  1. Power songs?? Isso faz-me lembrar qq coisa? :)

    O Zarelho já bomba? :)

    ResponderEliminar
  2. P/ LC: Pffff... não, mas o Ipod e os meus pés sim... apesar do pé direito andar meio fanado... :/

    ResponderEliminar
  3. Este blog anda com pouco andamento! :-/

    Ass. Leitor assíduo! :)

    ResponderEliminar
  4. P/ LC: =/ As minhas desculpas sr. Leitor Assíduo, tem toda a razão. Não tem havido tempo nem tem sobado inspiração, mas vou tentar corrigir isso o mais rápido possível =) ****

    ResponderEliminar

Express yourself, don't repress yourself. ;)