quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sleepless in Lisbon =)

Sim, eu sei, este blog tem andado meio adormecido, ao contrário de quem, de quando em vez, lhe acrescenta umas linhas. Têm sido imensas as coisas para fazer e acabamos por nos perder no tempo e nas circunstâncias.

Sentia há muito a necessidade de virar a minha vida de patas para o ar e forçá-la a uma pirueta digna de artista de circo… viesse o que viesse, cá estaria eu para ver e, sobretudo, VIVER. Tenho conhecido muita gente nova e convivido com velhos amigos, com quem há muito não me cruzava ou trocava dois dedos de conversa.

Fazendo uma actualização rápida dos últimos acontecimentos, vivo em Benfica, perto do estádio inimigo, já jantei em Alfama numa deliciosa casa de fados e conheci os fadistas que, depois de muita cantoria, petiscadas e um bom vinho, me autografaram cds e prometeram mudar-me a vida, já jantei no Chapitô e deliciei-me com umas margueritas e a vista deslumbrante sobre Lisboa e sobre o Tejo, perdi-me no bairro alto, na bica, no Lux… regressei à escola e conheci novos colegas com quem almocei, passeei, lanchei, jantei e fiz maratonas de shopping, até os pés entrarem em coma, perdi-me em passeios pelos bairros típicos e num mercado maravilhoso no Príncipe Real, vagueei por Belém e cometi o melhor pecado de todos, o da gula…

Em suma, sigo na fabulosa odisseia que é conhecer e reconhecer a minha cidade do coração, aquela a quem sempre pertenci e que me enche as medidas, a que sempre tocou a minha vida com a sua atmosfera mágica, capaz de concretizar os meus melhores sonhos e arrancar-me os maiores sorrisos e as maiores gargalhadas.

Hoje temos dia livre no cardápio, passeio e cineminha com os amigos ao cair da noite.

11 comentários:

  1. Afinal sempre não foi um erro :) o que acabei de ler fez-me sentir com uma enorme alegria, saber que estás onde sempre devias estar... em Lisboa!!! Desejo-te do fundo do meu coração que encontres e já estás a encontrar... o teu cantinho que te faz sentir realmente FELIZ!!! Da tua amiga que estará sempre aqui, sempre sempre sempre... à distância de um toque. Um beijão grande ** Inês

    ResponderEliminar
  2. P/Inês: Oh amigona =) obrigadão, espero que esteja tudo bem contigo por terras algarvias.
    Bacione****

    ResponderEliminar
  3. Que hajam boas noticias sempre =)
    Tudo de bom,
    Beijinho
    CS

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz que tudo se esteja a compor aninhas.. :)

    E cm ficaram as coisas c Bolshoi ? :/

    *'s
    G.

    ResponderEliminar
  5. P/ G: As coisas com o Bolshoi estão na mesma. Continuo à procura de uma casa que tenha condições para ele e, enqto isso, ele está em casa dos meus tios, no Algarve. ;)
    ********

    ResponderEliminar
  6. Minha querida, fico contente por ver que tudo se está a resolver. A vida é mesmo assim e de vez em quando temos que dar um leap of faith senão vivemos o resto da vida a pensar nos "ses".

    Força aí (onde quer que aí seja ;), estou orgulhoso.

    Tê prime,
    RN

    ResponderEliminar
  7. P/RN: Oooooh o mê primeeeeee... tã fofeeee lol =P É assim primão, vamos ver no que toda esta insanidade vai dar ;) so far so good =)
    Bêjes no coração*** estou de saída para Belém... queres um pastelinho?? =D***

    ResponderEliminar
  8. Fico muito feliz por saber que tudo está a correr melhor. Mas não gastes Lisboa toda num mês :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. P/ Ora: Obrigada primão. Não te preocupes que nao a gasto... ainda guardo um bocado para quando me vieres visitar. =)***

    ResponderEliminar
  10. Truflas, "Tê prime" parece crioulo de Vabo Verde! :)

    Mas já percebi que é algarvio! Se calhar há raízes comuns! :)

    Abraço

    ResponderEliminar

Express yourself, don't repress yourself. ;)