quarta-feira, 22 de abril de 2009

The answer must be in the attempt

"If there's any kind of magic in this world it must be in the attempt of understanding someone... sharing something... I know, it's almost impossible to succeed, but... who cares really??? The answer must be in the attempt."

7 comentários:

  1. nunca achei muta piada a estes dois filmes. Especialmente ao segundo. Compreendo estes diálogos..e se calhar na primeira vez que vi o filme identiiquei-me..e achei inspirador. Hoje? Parece-me conversa de "engate" barata... parece-se com aquilo que muitos dizem a outros sem sentir...parece que hoje me dia todos se dizem diferentes e únicos. Até podem ser... mas..in a silent way é melhor!

    ResponderEliminar
  2. P/ LC: Oh rapaaaaz, tu modera-me essa linguagem quando te referires a estes filmes =) Conversa de engate barata é tudo o que estes filmes não têm. São excelentes. Não achei que eles tentassem ser diferentes e únicos. No que à minha interpretação diz respeito, limitaram-se a conversar sobre si mesmo sem tal pretensão. ;) E essa de «in a silent way» é melhor... é relativo. Se for tudo in a silent way mood, acaba por se tornar desgastante, as far as I'm concerned, of course. =P

    ResponderEliminar
  3. :)

    Apanhaste-me num dia mau ontem. E qando vi o trailler recordou-me de uma coisa. Não estava a falar dos filmes. Mas do que eles tentam representar.

    Não acho que se limitaram a conversar sobre si mesmos. Conversar sobre o que uma pessoa acha do amor, de política, de religião, de familia, de seja lá o que for.. não é a pessao dizer o que é! A pessoa diz o que é através daquilo que faz!

    Quantas pessoas conheces que dizem que são isto e aquilo..mas comportam-se de maneira diferente? Eu acho conversa de engate..barata (tirando a arte do filme).. parece que quando se conheçem andam ali a trocar galhardetes e a trocar "CV's" um com o outro como a dizer "sou assim...tenho isto, quer comprar?"

    ResponderEliminar
  4. P/ LC: E nãoooooo... lol... então agora, quando conhecer alguém, nem vou poder dizer o que penso sobre política, a minha visão sobre o amor ou religião (que no fundo revela o que eu sou como pessoa), sob pena de acharem que estou a tentar engatar a pessoa com quem falo e, pior ainda, de uma forma barataaa... ai sr. Luííííís, desculpe lá, mais uma vez, mas discordo totalmente de si. Estes filmes são dos melhores talking heads de sempreee. =P **

    ResponderEliminar
  5. Claro que podes...toda a gente pode tudo! Estava a falar num sentido mais.....geral..sei lá do que estou a falar :)

    No filme parece-me forçado, só isso! :)

    ResponderEliminar
  6. O que me intriga é a foto... Não consigo deixar de achar amorosa a cena e pensar que se o rapazinho tiver que travar, a miúda vai bater com os costados no chão de uma forma mázinha. :-)

    ResponderEliminar
  7. P/ Ora: Ahahahah... sim, verdade... mas para eles esse parece ser um mal menor =) e a posição está linda, diz lá q n está? =D Amei a fotografia =)*

    ResponderEliminar

Express yourself, don't repress yourself. ;)